Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ao meu Amigo Casimiro ! só lhe desejo BOA SORTE
Então não é que ele vái fazer o Tría Sagres este Sábado  ( 17-4 )
Como tem uma Pinnarelo nova , é sempre a "abrir " , boa Casimiro !!!! .  leva a minha dieta contigo não te esqueças hein !!
E já agora , pernas tambêm , eh eh eh .

Um abraço companheiro .

È verdade já me esquecia !!!!! há um dos Canários em part-tyme , que é o Nuno Moutinho , esse tambem vái , tem andadádo a treinar para isso .

Força Rapazes  ........

2 comentários:

casimirodeus disse...

Victor, acabei por não ir por causa do mau tempo! Fica para o ano

Victor Plastikman disse...

TÀ bem , Eu tambem estou a pensar em ìr .
Ao que parece não perdemos grande coisa !!!
A matilha do Ruuulllaaa team , ( Arruda dos Vinhos ) ficou frustada com o desenrolar do evento , Oh o Amigo Caetano começa a por as coisas em dia ou então a malta não apareçe !!!