Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

O MECANICO !!!

ALGUEM SABE  , O QUE SE PASSA COM O NOSSO
MECANICO ???
A ULTIMA VEZ , QUE SE FALOU D,ELE ..... TINHA A  " XICLETA " PARTIDA , ( tál foi a ..... ?? ) .
Aqui nesta foto , estivemos em Almeirim , nesse dia fez-se 150 kapas , só para ir comer uma bifana ...... mas para a proxima , tenho que provar a sopa da pedra ??? a ver vamos , né ?

final de semana ..... é assim !!



Bem ...ia-mos nós a chegar ao Estádio Nacional por Algés , e vi este moço ( vestido de preto ) que mora no Bº Padre Cruz , na Pontinha .
Companheiro de outros passeios , fazia já semanas que o não via , e então ( colei-o á minha roda ) e lá veio atrás de nós até Cascais .
É um moço com algumas dificuldades na fala e no ouvir mas , para pedalar não têm qualquer dificuldade .....ah ah ah , apear de andar sempre a reclamar que a " xicleta " não anda !!!??
O que é certo , sofre como nós !!  de ciclostrofubia !!

Aqui o nosso " caracol " apanhei-o em flagrante a treinar sozinho no Monsanto .
Por acaso , também fui para treinar mas , a pé !
Fazer um bocadinho de caminhada e de atletismo , bem em abono da verdade .... atletismo .. atletismo não cheguei a fazer . Simplesmente , o  " Bùjon " pesava-me como o caraças , andei 3 três dias a queixar-me dos pés e das canelas ( doião como a m...... ) mas fez-me bem , e á minha cadela também .
Quarta feira de manha , estou a pensar em lá ir outra vez , e se calhar repetir mais semanas seguidas , pelo menos enquanto estiver bom tempo .