Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O que se deve comer e , como !!!

Acreditem , ou não , o melhor que se deve comer
para quem anda 1/4 do dia de xicleta , é isto !!!
Arroz cozido ( de preferência ) e com grelos ainda melhor !!!!
Nos intrevalos deste petisco , frutas secas ( figos , alperces , maças ) outros que queiram inventar ?? não combinam !!! poderam levar é umas bolachitas de agua e sal , para  " reforçar " !!
Ultimamente tenho feito eata  "dieta " e , tenho-me dádo bem , vamos a ver ??!!
Ha !!!!! e não se esqueçam ..... água , muita água !!.
É claro , quando chegarem a casa , poderam regalarem-se com os vossos petiscos preferidos .
Quanto a este fim de semana , não sei se vái valer a pena por que , a saìda não deve ser longa , achgo que me vou ficar pelos frutos secos .

Sem comentários: