Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Em Almeirim

E foi assim !!
O Nuno Moutinho , " Canario em par time " um companheiro para as duas rodas !!!! ainda estou pa saber  se para as duas ou se para as quatro ?? É que este " menino " treina tambêm BTT .
È caso para se dizer , é  4x4  , pa todo o terreno !!!
Um Abraço para ele !
Esteve conosco em Almeirim , claro !  " o que nós fazemos por uma bifana " e antes de pôr as rodas a andar , tomou-se uma banhoca , memo ali no jardim da dita aldeia !
Assim que o tempo melhor , quero lá ír comer outra bifana ( aí quero  quero !!! ) .
È caso para dizer como diz a minha amiga LURDES que trabalha na Impala , coitaaaaado !!!!
È o nosso canario Gil , ... aqui ainda andava de xicleta mas depois .... deu-lhe um  " daqueles casos raros que costumam dár nos  homens " achou que táva -se melhor, é sentado , e , ainda por lá está !!!!
Coitaaaaado   !!!!

Em Vila Franca

Pois foi !!
Vila Franca , acabadinho de chegar de Samora Correia e de ter provado um " churrasco " , ( hó pa barriga d,ele ) á entrada  do Mercado desta vila , parei para recordar algumas "emõções " que passei alí , tudo bastante  mudado , diga-se a verdade , é o progresso !!
Estou-me a lembrar de uma altura em que parei aqui para , mudar um pneu da minha Transit , e chovia pa caraças , mas , mesmo assim , puz mãos á obra , o que val é que havia ali "tendeiros" e ajudaram-me , se não !!!! a esta hora ainda lá estava ! ( ha ah ah ) .
Outra .... comprei  1/2 kg de petingas para o almoço , coloquei-as atráz ao pé dos plasticos e ....... nunca mais me lembrei a não ser ao fim de oito dias !!!  ( calculem o cheiro ) mas , já tinha dádo pelo cheiro mas , não me lembrava éra das sardinhitas ....
São coisa que aconteçem .... né  !!!!
Eh .. não ligem á data , a mánika que tirou afoto táva a apodreçer .. eh eh eh .
Foi em 25-10-09 no Montijo , no Passeio patrocinado pela Cercima .
Claro , os Canários tiveram presentes né , não podia  deixar de ser !!!!
Até a "nossa" canária , teve um prémio especial , o primeiro ( de dois até agora ) por ser a unica            " woman " a dár ao pedal ao pé dos " mens " .
Ainda lhe deram uma bikla feita á mão mas , de papel  !

Sem fazer népia ..!!

Os meus Amigos que me desculpem , pois já fez oito dias ( 1 semana ) que não tenho escrito nada aqui no meu "blogi" , é que quando há que fazer ..faz-se e mai nada , eh eh eh .... a brincadeira fica pa depois , né ???
Pontos ..... tou agora com um cadinho de tempo e vou tentar publicar alguma coisa .
Passo já escrever ....calma !!!!