Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Doente !!!! coitado !!!!


Coitado .... mesmo !!!!!
O companheiro Cravo tambem adoraria ìr ao Tróia-Sagres mas , as dores renais de andar tanto tempo sentado em cima do selim ( do táxi e das cadeiras do bar do Galego ) não vái poder estar presente , desejo-lhe as rapidas melhoras .

Diga-se em abono da verdade , o Homezito já fez aquela brincadeira várias vezes . ( Tróia-Sagres )
Deixemo-lo descansar  ok .

5 comentários:

casimirodeus disse...

Então o nosso amigo Crato está doentinho?! Pois...são as bejecas, os whiskys. Já sabemos como é. Ah!!! Afinal o BPI também já vai ao Crato. Até ao próximo Domingo

Victor Plastikman disse...

Epá então , vamos lá encontramo-nos todos né .
Mas diga-se em abono da verdade , aquela gaita é mesmo muita gira na é ???
Pois Casimiro , o camarada Cravo na me disse nada ****** tou em pulgas mas já lhe mando um mail .
A que horas tão a pensar saìr no domingo ??????

casimirodeus disse...

O meu pessoal esta com ideias de sair ás 5 da manhã do Cacem

casimirodeus disse...

Qual gaita???? se estás a falar do Crato é a primeira vez que vou lá

Victor Plastikman disse...

Oh Cravo , o Casimiro , quer comer Leitão
AH AH AH , temos que o levar ao castigo ... a Fernão Ferro .( claro )
Só falta saber é quando !!
Um Abraço