Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Em 1 9 7 8

Deixo este video aos meus amigos " xiclistas "
Para saberem (  caso  estejam  esquecidos )
Como era a nossa musica nessa data 
 ( ainda se dançava agarrado ás gajas ) .

Suzi Quatro - If you can give me love

TREINOS PARA ENDURANCE !

Depois daquela azafama da semana passada , eis que depois de se pensar bem ! resolvemos ír para o proximo fim de semana ( 2/3 Outubro ) a Fatima .... !!!
Bom .... Eu tinha dito que , assim que tivesse bom , queria ír ! ... vamos a vêr .
A questão da imagem , não tem nada a ver com o texto do post .
Mas é so para informar o pessoal que aqui vem dár uma vista de olhos , que tem servido para fazer endurance e força nas  " canetas " para então estar minimamente preparado para a nossa  " proeza " daí que
ao sair de Queluz em direcçaõ á Terrugem , são só 18 km mas , temos aqui umas " picadazitas " muito jeitosas de se fazer , pelo lado de Belas , Sabugo , Pero Pinheiro , Carregueira , enfim um petisco !!!
Mesmo assim , hoje , andei com a mochila da canária nas costas , a fazer o percurso para casa ( mais duro )
Não pensem que a mochila estava vazia ???? tinha lá dentro para além de duas garrafas de 1 L e 1/2 cheias
de agua , duas caixas plasticas com o conduto ( comida ) para 4 e para não se passar fome durante o fim der semana e mais a roupa ( farda ) .... resumindo ......pesou-sse e deu  12,5 kgs , " fhonnix " .
Bem , no Domingo , vamos fazer companhia aos restantes pedaleiros que vão andar no passeio da Camara de Oeiras , claro que só são 50 km + -  , mas tem uma particularidade , se formos daqui para lá , é , sobe e desce , sobe e desce , se viermos de lá para cá , é , desce e sobe  , desce e sobe  ! maravilha não é ?
Canario Real

Pois é !!!  Canario  Real   é assim que me sinto !!

Mais uma surpresa !!!! mais um  " passarito " que desistiu ..... tenho pena mas , que hei-de fazer ?
Não importa !! fui dár uma volta na mesma , Eu , o  Robocoop e o Mecânico e a nossa  " canária " !
Claro que a canária , ainda em recoperação da lesão que a afastou das estradas por 3 semanas , mas ,já anda por aí a fazer " estragos " eh eh eh eh , como foi no dia da mobilidade em Lisboa apesar de ser na Marginal .... vocês sabem !!!!
Enquanto isso , nós , fomos dar uma voltinha até ao Carregado , saímos da encosta da Luz ( Pontinha ) em direcção a Vila Franca , no regresso fomos ( eu ) ter com a canária ao estádio Nacional , claro que o pessoal que vinha comigo , ficou-se pelo Terreiro do Paço em direcção ao Marques para depois irem até casa  ;  por sua vez , tava eu ao lado da minha canária e já no estádio , olho para o meu computador de bordo e .... marcava  115 kaps..... na tal mal na senhora .... pelas minhas contas em termos horários , demorei , 4 : 15 , a  fazer o trajecto .
Também soube de mais uma novidade , já em casa ; o nosso " mecânico " tinha caído !!! por causa de um carro !! . ( acho que o sinal táva verde tinto ) assustou-se e ...... catrapuz ...... caiu !
Mas , nada de grave , foi só o susto .
Agora ; ao propósito de me sentir  Canário Real  , é que , por força de alguns agentes da contra reacção
parece que andam com vontade que o grupo se estingua : mas pronto , a ver vamos , como diz o cego .
È claro que para a canarada andar toda junta né , tive que os pôr numa casota , com agua limpa e alpista com fartura para andarem sossegados , tanto que , já há mais dois a quererem pertencer ao grupo !!!
Vamos a ver como se portam ! .