Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lisboa Santarém





Aspecto da feira do CNEMA Santarém







Aqui , no intervalo na Azambuja a recarregar " baterias "







Estas duas imagens , revelam a saída do pessoal para Santarém





E foi assim a partida de Lisboa para Santarém , pelas minhas contas , deu 67 kapas



Foi um passeio e pêras , deixei-me atrasar por causa da conversa e . . . depois tive que dar á perna se os quis apanhar , tõ lembrado de olhar par o " computador de bordo " e ver marcado a velocidade a que tive que seguir ( 40 ) para apanhar aquela gente , mas só perto da Azambuja .



Tenho uma má noticia a dar , depois de passar o Cartaxo , houve um pequeno acidente , que por sinal não teve nada de mais apenas umas escoriações mas , mesmo assim teve que se pedir a presença do INEM , pois o homezito ainda estava inanimado , mas depois lá se recompôs , e ao que parece não deixou de fazer uma " visita " ao Hospital da zona ( penso Eu ) .



Agora a novidade !!! quando cheguei a Santarém , táva com tanta " pica " que me apetecia voltar para Lx. a pedalar , palavra , tá mesmo cheio de " pica " , Há muito tempo que não me sentia com tanta força como naquele dia !!



Mas como tínhamos como objectivo visitar a feira , olha fiquei por ali , mas para a próxima se me sentir da mesma maneira , volto a pedalar para casa !!


Palavra de XICLISTA !






















































Regressei !!!


Pois já regressei , depois de andar numa " roda viva " por estes lados ??? caso não se recordem

è na Arruda nos vinhos , . . . . . por acaso até é uma vila bastante simpática para a pratica da modalidade mas , aquelas subidas meu Deus . . . aquelas subidas !!!

Doeu e de que maneira , até chegar a uma aldeia com nome de , Cardosas , aí sim . . . já não havia força para subir mais ! as pernas já tremião e com medo de alguma lesão , olha , tive que desmontar , não é que , quando olhei para traz , já vinham mais de cem com as Xicletas ao lado d,eles ?? chiça aquilo foi duro !! depois de 50 kapas feitas sempre a escarpar , aparece aquéla que mais parecia a subida da serra da estrela !!! claro que não consegui fotografar né , tinha lá força pa carregar no botão de disparo da " fuji "

Foi só á chegada é que consegui algumas destas fotos

Vamos a vêr se pro Ano lá vou ???