Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Depois da tormenta ..... dias felizes viram !!!!

Como o titulo descreve ..... assim tem sido ! !
Depois destes últimos finais de semana ,  " sempre a dár no osso " .... eis que ando menos eufórico !
E como vem sendo habito , volta e meia , vou até á Terrugem ter com a minha Canária para lhe fazer companhia no regresso para casa , e enquanto vou e venho faz-se 40 kapas que é para manter a forma !!
Aqui , por estes lados para quem não conheça , temos aqui umas subiditas que são muito simpáticas .
O caso da foto , embora faça parte do trajecto , não tem nada  ver com o que acabo de dizer mas , não sendo já a primeira vez que passo por ali , noto sempre um cheirinho tão bom ..... a caruma queimada ; epá faz-me lembrar os tempos passados quando , por habito , ia a terra do meu " cota " passar as férias de Natal ; era esse o cheiro que vinha dos fornos dessas pessoas que tinham por habito de cozer pão , ( e não só ) e como tal , parei , tirei a foto e enchi os pulmões desse ar que , quanto a mim é maravilhoso , e que me fez recuar alguns Anos para traz .
Também serviu para testar os novos " andamentos " que alterei na minha  MASIL  , substitui a 34 no pedaleiro , por uma 36 e com a 28 atrás ; olha  ???? andou-se lindamente ; mas , para quem anda abituádo  " a gasóleo agricula " , parecia que tinha mudado de combustível !!!!

Sem comentários: