Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Apahando o geito .... agora é sempre a aviar !!!!

Como o titulo diz ...... apanhamos o jeito e ...... pimba !!
Este fim de semana ( Domingo ) Eu e a minha Canária , saímos para ir esticar as penas ( pernas ) e quando demos por isso estávamos a beber café em Alenquer , aproveitamos e fomos comprimentar um familiar .
Agora a gaita , foi o tempo ..... desde que passamos Vila Franca e no regresso até Alhandra ... fhonnix , andamos sempre debaixo de chuva .
Mas , menos mal deu pa fazer 120  " biscas " .
Pois - Pois 2ª fra , não tinha nada que fazer e ...... Monsanto com ele !!!
Mas meus amigos , com as mazelas de Domingo , não deu para brincar !!! tive que regressar a casa .
O  " Bujõ " doía-me pa caraças !!! foi só mesmo por não ter nada que fazer . ( mais valia estar quieto ) .

Sem comentários: