Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Prometido !!

Como tinha prometido , aqui vái alguma  " coisa " que andei a fazer este fim de semana !!
Como não podia deixar de sêr , a 1ª foto é na praia da Azambujeira do Mar
Depois , o cruzamento a comprovar a passagem pelo Porto-covo .
E a seguir , a Praia de Sines !!
Digo-vos , foí o meu 1º dia de praia !! valeu mesmo a pena .... estava espetacular , tanto o ar como a agua !!
Dei por bem emprege os vinte Km de " xicleta " que tive que fazer !!
de seguida , passei por Porto covo ;  ( nada de especial ) apenas  uma paisagem muito fraca apesar de ír de carro , mas como paisagem , gostei mais da praia de Sines !!
Há .... estava-me a esqueçer d,uma coisa !! andei com um moto-serra a cortar galhos das oliveiras , lá no terreno onde estivemos a  " acampanhar " .... olha ....arranhei-me todo porra .....! mas , vim todo contente pra casa !! .

Sem comentários: