Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Chama-se a isto , Companheiros de estrada !!!

Pois , e é assim !!
Em primeiro plano .. o Zé Miguel ... metódico com o que faz nas duas rodas !!
Em segundo o Amigo PIRES ...  ( à esquerda ) faz algum tempo que as nossas rodas não se tocam  !
Em terceiro o Amigo Alfredo Cravo , grande companheiro " pás  loiras " e uns tintinhos á mistura !
Em quarto lugar , o pessoal de Campo de Ourique , bem representados ...sim senhor !! á esquerda o Ìlidio e á direita um Homem de " peso " O  Mendes !!!
E em quinto lugar e não menos melhor que os outros .... o Amigo CASIMIRO  ( julgo eu ) a imagem é assim um tanto ou quanto fosca mas , parece-me Ele !!!
Resumindo e concluindo ? todos Eles no Passeio a Santarem em 2008 ,  e Eu fiquei a xuxar no dedo !!
Este Ano se a FPCUB , tornar a fazer este passeio , quero estar nestas fotos , ai quero , quero !!!

Sem comentários: