Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Guincho 2007
Amigo Eduardo ( já falecido ) e o Faria , Amigos inseparaveis para  "estas andanças " andar de xicleta era a ordem do dia , até que chegei , EU e lá fomos nós até ao guincho .
Ainda com pouca experiencia ,pois levava comigo , ainda a minha de Montanha (26) que , diga-se em abono da verdade , éra a minha 2ª cara metade .
Até o "belhote"  Eduardo, adorou o raio da xicleta  é claro que ainda demos mais umas tres ou quatro passeatas , mas éra no Monsanto onde a "gente " se encontrava mais vezes .
Depois disso , bem ... depois disso a doença falou mais alto ,  e levou-nos o nosso Amigo Eduardo para sempre . Não foi por nada ( é só para relembrar ) até o meu capacete lhe dei só para o ver feliz .
Não me posso esquecer do dia da sua partida para o Ceu , pois até uma xicleta  ( em miniatura ) lhe puseram na urna .
Poderia aqui falar mais do Eduardo , mas , mas não sou capaz de escrever mais ....... a minha homenagem a um grande AMIGO .

Sem comentários: