Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Conforme o combinado entre canários , este domingo éra dia de se fazer um passeio de longa distãncia , com a ideia de se ter preparação para a ída a Fatima .
E , lá fomos nós , saída da Serra da Luz ás 08:30 com destino á AZAMBUJA  foram só 106  kapas , ída e volta claro , correu tudo ás mil maravilhas , claro que o nosso "caracol" anda em baixo de forma mas , mesmo assim acompanhou-nos muito bem , mesmo a ritmo de cruzeiro , média final ( 20 )  . E para quem tem 73 Anos já não se pode pedir mais . E á saída de Azambuja  vi esta placa de identificação do local e ...... pus-me a pensar ...... boa ideia ....... Casal de Ouro ? e aqueles que vão ali á minha frente  ????? só  lhes posso chamar ..... Quinteto fantástico !!! .

Sem comentários: