Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esta é de um grupo de amigos que , não só gostam de dár ao dente como tambêm ao " pedal " .
Remonta desde o Mês de Outubro 2009 ( ? ) .
Parece que foi á Anos !!!!! . Não é que a brincadeira vái-se repetir outra vez !!!!! e é no mesmo sítio , terreno do Cravo , Fernão Ferro .
IUPI , já estou convidado ....BOA .
Abraço a todos eles , Zé Miguel , Eu ; Tempera ( ganda Algarvio ) Cravo , Faria e o Casimiro , falta aqui uma pessoa , o Zéfa , como lhe chamam !! , acho que desta vez , não vái estar presente .

2 comentários:

Alfredo Cravo disse...

Épa.. o gajo que tirou o retrato não aparece lá, mistério?

Victor Plastikman disse...

Oh Cravo , no sabado pode ser que o "gajo" da camara lá apareça , a ver vamos ... né !!