Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esta aqui é em Vila Franca , o " nosso canário " João , ( o mais alto ) teve um furo ...... coisas das xicletas .
Íamos a caminho de Fátima , claro que Eu , levava a berlingo pa dar apoio á malta , pena ter-se ficádo em Minde , em casa do !!! não menos lembrado Eduardo ( SOK ) . voçês estam-se a rir de , Eu ír na berlingo ??? pois o caso na é pra menos , estava em recuperação de uma " páta " partida .
Este Ano , em Setembro quero lá ír mas , a PEDALAR ; ( nem que a vaca tussa ) .

2 comentários:

João Lopes disse...

Antes de mais parabéns pelo blog, que já consta nos meus favoritos, e que espreito todos os dias, em busca de novas histórias devidamente documentadas fotograficamente! Em segundo lugar, e uma vez que consto deste post, venho fazer uma rectificaçãozita, para dizer que quem furou na altura foi o companheiro Armando! (isto é só o pretexto para deixar aqui este elogio ao blog) Grande Abraço do canário em part-time João Lopes

Victor Plastikman disse...

Pois é Amigo João , tambem se tecla por amor ás xicletas .
obrigado , ainda bem que gostou , um abraço