Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PASSEIO DE MOSCAVIDE CINCO ANOS DEPOIS





Pois foi assim , havia alguma ansiedade quando despertei ás 6:oo da matina
Era dia de ìr fazer companhia aos meus vizinhos de Moscavide , ingressar no troço do pelotão para
Darmos inicio ao passeio Anual .
Às 8:00 , já lá estava , para me  " aperaltar " e fazer umas afinações á minha masil
È claro , começou-se logo a vêr o pessoal ( vindos de vários lados ) a fazer o que Eu também me tinha proposto a fazer ( andar de xicleta ) .
A saída deu-se , por volta das 9:00 + - ,  ( e claro iupiiiii aqui vou Eu....... ) demos duas voltinhas á vila de Moscavide com  o intuito , e não só de nos apresentarem aos habitantes como também para aquecimento das  " pernitas " , pois tínhamos pela frente uma subidita de se lhe tirar o chapéu , como foi o caso do Cabeço da Rosa .
Nesta subida , principalmente , fiz questão de me meter ao lado dos " campeões " embora a tenha feito algumas vezes : a questão era esta ! é que á cinco anos atrás , quando comecei nestas lides das xicletas , foi precisamente no passeio de Moscavide a primeirissima vez que me mostrei a querer fazer cicloturismo .
Claro nê ....experiência pouca , força para andar. . . .  niqueles , claro a meio do passeio desisti , lógico !
Como disse na minha pagina do face book  , " Missão cumprida "
Claro que ADOREI  de a fazer , apesar dos 50 kapas introduzidos no percurso serem poucos mas , para passeio de cicloturismo . . . . tá muito bom !!


to be continue :



Sem comentários: