Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A . . . . proxima !!

 
Pois . . .  a próxima , já chegou  !!
 
Passo a contar .
 
Depois desta saída  (  Malveira da Serra  )  com o meu Amigo João , ao chegar a Caxias tive que  encostar para  mudar á agua ás azeitonas e , vejo-me . . . .  com sangue na urina ! aí comecei a pensar que havia qualquer coisa que não estava a correr bem ???
Claro . . . tinha-me esquecido que uns dias antes , tinham-me " posto " um setente  . . . dreno .  . . .  na Uretra , por causa das pedras que teimavam em não sair da Bexiga .
Daí , aquela sensação de . . .  Porra que é isto . . . .  ???? 
Pensei , pensei e , o erro já tava feito . Não podia fazer tanta força , por que o raio do " tubo " dentro de mim não me deixava fazer aquilo que gostava . E como mandam as regras , tive que abrandar , não só neste treino como os outros seguintes , daí que há seis meses ando num ritmo de manutenção . . . só !
Graças a Deus que , esse período já passou , agora já treino , faço tudo como dantes e . . . . sempre na " Boa " .
Agora corro . . . em busca dos treinos perdidos , mas as coisas más , tendem a não desaparecer
Agora , chegou o inverno . . . . mais limitações !!! . . . chiça . . .
Ainda assim , sempre que posso , dou uma escapadela com a minha " maquina " roda " 26 "
E agora ,  é esperar pelo melhor tempo e . . . voltar a ficar em forma para fazer " alguns " que não pude fazer este Ano e que me deixaram bastante triste !
 
 
Esta por exemplo ;
Em Trajouce , vinha mesmo a " doer " e tive que fazer uma cara de " macho " p/ foto
 
" Há "
 
Estou com um grupo de " rapazes " que representam o
 
Grupo desportivo Lisboa e Águias
 
"  e esta hein . . . ??  "
 





Sem comentários: