Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Caso e casos !

 
Aos meus amigos leitores !
 
 
È com enorme pena que aqui deixo este Pos,t , pois o caso é sério !
Um dos amigos que , normalmente anda nesta coisa do cicloturismo , mais precisamente , o Grupo de Cicloturismo de Campo de Ourique
E sendo o Brito  , um dos que anda por amor á modalidade
Teve um acidente . À chegada no largo da entrada principal da Cidade universitária , teve uma queda aparatosa de onde saiu para o Hospital com um traumatismo craniano .
Estavam a acabar o passeio da comemoração da CGTP ( 5 de Outubro )
 
 
Mais não sei que dizer , pois ainda me encontro em  reflexão ao tentar perceber o por que
Desta triste , situação !!
 
Neste momento , já soube que a situação é estacionaria !
Só posso dizer de momento ;   "" Amigo Brito , recupera rapidamente pois quero ainda pedalar ao teu lado no próximo passeio da Junta de Freguesia de Sta Isabel ( Campo de Ourique )  ""
 
Abraço Fraterno Companheiro  !!
 


Sem comentários: