Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para que se conste !!


O  " nosso " Grande Rui Costa 

È por causa destas e de outras que , cada vez mais gosto da modalidade  !

Também Eu , fui fazer o circuito de cicloturismo a Torres Vedras , para mais uma das Homenagens a
Joaquim  Agostinho ( O grande ) .

Aqui um aspecto da partida com os " gladiadores de xicletas "


  
Apesar de ser á chegada , viu-se o quanto esta malta  adorou ficar por ali
ao pé da estátua do maior ciclista Português de todos os tempos .


Eu aqui , todo vaidoso ao pé do " Mestre "
E depois do trajecto feito , é certo que só foram  57 km mas , as estradinhas que escolheram , foi sempre num sobe e desce constante ... gaita !
Comentário final !!
Adorei apesar de tantas subidas .

Acho que pró Ano se lá puder ìr , as faço com muito gosto !!

Sem comentários: