Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Ainda em , Almeirim - Almeirim !


Pois .... e foi assim desde o principio que começou a nossa prova !!
Digo prova porque , " aquilo  " foi sempre Roda livre a dár gaz mesmo !! apesar do vento de frente andamos sempre a rolar na casa dos   35 - 38 fhonnix ... éra sempre a dar !!
Bem .. o melhor que me pôde acontecer foi , quando cheguei á meta , verifiquei que tinha baixado o tempo percorrido nesta mesma distãnçia , tinha medido á pouco tempo ao fazer 72 km , em três ( 3 ) horas e desta vez fiz em 2:50 , ou seja , baixei 10 mnts .... é obra !!!!
É claro que , para quem andou em estrada plana aquela velocidade e depois chegou ao fim , com outra média , escusado será dizer que , meteu serra ( na parte final ) e aí meus amigos ... aí é que a porca torceu o rabo ,  e de que maneira ..... é que cá o menino nas subidas , " pésa-lhe muito o rabo " fhonnix eu bem pedalei mas ... a minha Masil não se estava a portar bem ... eh eh eh eh  !!

Sem comentários: