Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Canario Real

Pois é !!!  Canario  Real   é assim que me sinto !!

Mais uma surpresa !!!! mais um  " passarito " que desistiu ..... tenho pena mas , que hei-de fazer ?
Não importa !! fui dár uma volta na mesma , Eu , o  Robocoop e o Mecânico e a nossa  " canária " !
Claro que a canária , ainda em recoperação da lesão que a afastou das estradas por 3 semanas , mas ,já anda por aí a fazer " estragos " eh eh eh eh , como foi no dia da mobilidade em Lisboa apesar de ser na Marginal .... vocês sabem !!!!
Enquanto isso , nós , fomos dar uma voltinha até ao Carregado , saímos da encosta da Luz ( Pontinha ) em direcção a Vila Franca , no regresso fomos ( eu ) ter com a canária ao estádio Nacional , claro que o pessoal que vinha comigo , ficou-se pelo Terreiro do Paço em direcção ao Marques para depois irem até casa  ;  por sua vez , tava eu ao lado da minha canária e já no estádio , olho para o meu computador de bordo e .... marcava  115 kaps..... na tal mal na senhora .... pelas minhas contas em termos horários , demorei , 4 : 15 , a  fazer o trajecto .
Também soube de mais uma novidade , já em casa ; o nosso " mecânico " tinha caído !!! por causa de um carro !! . ( acho que o sinal táva verde tinto ) assustou-se e ...... catrapuz ...... caiu !
Mas , nada de grave , foi só o susto .
Agora ; ao propósito de me sentir  Canário Real  , é que , por força de alguns agentes da contra reacção
parece que andam com vontade que o grupo se estingua : mas pronto , a ver vamos , como diz o cego .
È claro que para a canarada andar toda junta né , tive que os pôr numa casota , com agua limpa e alpista com fartura para andarem sossegados , tanto que , já há mais dois a quererem pertencer ao grupo !!!
Vamos a ver como se portam ! . 



Sem comentários: