Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Em Vila Franca

Pois foi !!
Vila Franca , acabadinho de chegar de Samora Correia e de ter provado um " churrasco " , ( hó pa barriga d,ele ) á entrada  do Mercado desta vila , parei para recordar algumas "emõções " que passei alí , tudo bastante  mudado , diga-se a verdade , é o progresso !!
Estou-me a lembrar de uma altura em que parei aqui para , mudar um pneu da minha Transit , e chovia pa caraças , mas , mesmo assim , puz mãos á obra , o que val é que havia ali "tendeiros" e ajudaram-me , se não !!!! a esta hora ainda lá estava ! ( ha ah ah ) .
Outra .... comprei  1/2 kg de petingas para o almoço , coloquei-as atráz ao pé dos plasticos e ....... nunca mais me lembrei a não ser ao fim de oito dias !!!  ( calculem o cheiro ) mas , já tinha dádo pelo cheiro mas , não me lembrava éra das sardinhitas ....
São coisa que aconteçem .... né  !!!!

Sem comentários: