Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FINALMENTE . . . ! ! FATIMA

LEGENDAS PARA QUE ??

E assim se começou a jornada dos CANÁRIOS  para Fátima , aqui a chegar ao  Carregado .

O João , para alem de " grande " também é , grande ciclista .


O  , " Robocoop "

O  " Mecânico "

A " Canária "

E como não podia deixar de ser ..... o Plastikman  !!!

E foi assim Amigos ,  uma verdadeira jornada de LUTA .
Escolhemos o caminho pela  N 1  até a Batalha , onde parámos para " atestar " os depositos , meia hora hora depois , " hó pernas pa que te quero " para além dos  137 km que já se levava , ainda fomos fazer até lá acima ( Fátima ) mais 11 km . Mas , que  " ONZE "  -- valha-me Deus -- ( e cito aqui o Cravo ) .
No meio daquela subida ..... ( vái lá vái )  nada de que , um mortal  consciente dos seu perfeito juízo , pensaria aquilo que EU pensei nessa subida mas , o objectivo era chegar !!!!!
E cheguei..... !!!!!!!!    Y E S .        FINALMENTE CONSEGUI  ;
A 1ª vez que tentei fazê-la , ( 2009 ) fui-me abaixo das " canetas " mas , este ano não !!!
A euforia , a a emoção foi tão forte que , as lágrimas quiseram pregar-me uma partida  mas , lá se contiveram .
Pouco depois da chegada , ainda se fez o caminho para Minde ( local da pernoita ) foi mais 18 km  .
Conclusão .... !!! fizemos  no total  159/160  km ...... proeza nunca dantes feita por este bando de CANÁRIOS . 

Sem comentários: