Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

ONDA DE CALORES ! !

SEI QUE A FOTO NÃO É DAS MELHORES MAS , ????
Pois ... saí no domingo com mais este canario que está no lado esquerdo !! ( classificado como ROBOCOOP )  lembram-se ? e o João Lopes ( canario nos tempos livres ) .
Pois , nesse domingo levaram-me para "maus" caminhos .
Então não é que depois de chegarmos ao Carregado , fizeram-me subir até lá acima ao cruzamento para a Arruda ? onde tambêm se via o crzmnto para Montachique !!! ã ã ã !!!
Que dzer , depois de pedalarmos 57 kaps á média de  27  kapas  p/hora , ainda levei com a subida de 20 km  ( +- ) ´vái lá vái ??? já começava a doer-me  o Bujõn  , os joelhos , os pulsos e os artelhos .... fhoonniixxx . ( bem o amigo João tambêm se queixou ,  mas foi depois de falar " avec moi " )
O que vale , é que depois até Bucelas foi sempre a desçer , uma coisa que levou  1- 1/2 hora a fazer-se a subir , levou 15 mnts a desçer !!! 
Bem , ao chegar a Odivelas tive um daqueles " casos " que só aconteçe a quem tem dores ... e desçi da Masil , e para meu espanto ....como uma dádiva de Deus , ali estava ELA , a rotunda da fonte , mesmo no centro da Vila !!
E não fui de modas .... Masil &companhia ......tomar banho ....... epá , soube memo bem !!
Pronto e assim , lá montei outra vez e rejuvenesçido  em direcção á encosta do Bairro da Luz ( sitio da partida ) . Total dos kapas  97 km , média final de 23 .. não tá mal mas  ??? .

1 comentário:

Unknown disse...

Bom rescaldo feito a esta nossa volta domingueira, que muito me agradou, e para quem fez o regresso ao asfalto, passado quase mês e meio, não me senti nada mal, apesar de ter chegado já com as pernas bem pesadinhas!!!No caso do nosso blogger de facto não foi dos melhores dias em termos físicos, mas ainda assim fica na retina uma volta com belas paisagens, e com bom espírito entre os participantes. Até á próxima volta...