Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu tenho dois Amores !!!!

Esta primeira , a BH é a minha companheira para as voltinhas pequenas e duras , tipo ; fazer  50/60 kaps no Monsanto e , por aí !!
Também foi com ela que tive o acidente mas , Isso...... já foi ! agora o que conta é a minha MASIL .
essa sim é um mimo !!!
Mas tem um pequeno defeito ( pra mim ) é ligeiramente curta  ( 51 )  , estou a pensar em alterar o pedaleiro e pôr igual á da BH ( 50+39+30 )
Com estes andamentos , nota-se mais suavidade e a velocidade , parece que não se perde !
Ao passo que , com 50+34 , não se nota suavidade ? ou é rijo ou mole demais !
A vantagem , é que a MASIL  pesa 8,500 kgs em confronto com a BH que pesa 11,500 !
Na estrada depois de uns quantos kaps feitos , começa-se a notar a diferença !! daí preferir a MASIL  nê !!
Bom , o melhor é mesmo pôr o pedaleiro triplo e ...... prontos , não se fala mais nisso !!
Só que ultimamente tenho andado com um azar ,,,, vai lá vai ... os sacanas dos furos não me largam !!
O " Canário " Armando que confirme , de loures a S . Antão do Tojal , furei 2 vezes , PORRA , só são 15 kapas .
Era para irmos até Santarém mas , já não deu ; fica para o próximo fim de semana .

2 comentários:

Victor Plastikman disse...

A 1ª foto foi em Samora Correia
e a 2ª foi em Cascais .

casimirodeus disse...

Olá Victor. Vamos lá esclarecer um permenor, as medidas da «MASIL» 51??? pelas minhas contas, são 54... eu tenho de altura 1,70 notáva, que estáva comprida!!! mesmo tendo «51???» como pode estár ligeiramente curta????, nós de altura temos + ou - mesma altura?. Bom, ao pedaleíro, é outra história, «MASIL» tinha 52,39 para quem dantes pedalava, com 50,39,30 depois, passa para 50,34...meu amigo Victor, pois claro que tems que notár, e de que maneira a diferença