Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

ZAMBUJEIRA do MAR !!!


E , foi assim ; Ou ia ao Bombarral ou á Zambujeira !!!
( O meu Amigo Casimiro que me desculpe ? )

Adivinhem ??

- Zambujeira do Mar !!
Só tenho pena que não possa ir de " Bikla " .
Não é que já tenha tentado " fazela " mas , só de Tróia á Lagoa de Santo André , ir e vir , foram  116 kapas !! ,  ( pena não poder tirar mais fotos ) e 6 horas de sofrimento ... portanto .... " escolha estratégica " vou de Popó .
Mas , estou a pensar ( falar sério ) fazer , montado  daqui de casa até lá .... possivelmente será o dia todo a levar no " bujõ " mas , que se lixe ... como diz o Poeta " mais vale um peido bem dado do que , as calças borradas " .
Para que fique registado , foi semanas depois da minha operação á perna !!
Pois , vai ser assim este fim de semana !!!!
Eu , depois conto-vos !!!

1 comentário:

casimirodeus disse...

Olá Victor. Pois olha... nem sabes o que perdes. bom almoço « 2 pratos » boa pomada, boms prémios. e um passeio « média dificuldade ». Zambujeira do Mar, á tondas as semanas,a do Bombarral é só uma por ano. Mas tu é que sabes.