Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Museu dos Combatentes e a Fonte !!!

IRRA .... !!!!
Pelo 3 º  Ano consecutivo, esta fonte não consegue deitar agua ..... e porque ??? dirão voçes ??
A canalização  estaria  ( partida ) entupida ??
Pois ..... mas , nas minhas costa ( na foto ) estavam as bombas de jardim a pulverizar a erva que estava ainda estragada , depois das obras que fizeram , mesmo ali ao lado da Torre de Belém .
IRONIA --- ??
Eu , até já mandei mail,s para a câmara de Lisboa... e ......nada , pelos vistos !!
Os Sr(s) vereadores do  " poleiro " se fossem ver "isto" até que faziam bem !!
Sendo um local domingueiro , e atraente aos " camones " , em volta daquela zona , não há uma única fonte para se beber  agua !!!! 
E logo por azar , até ia cheio de sede ! tive que ir beber á estação de Algés , mas , comprada !!!
Conclusão .... vamos a ver mais quantos Anos aquela fonte fica sem " tar áuga " .

Sem comentários: