Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O - I N E M


Aos dois rapazes do INEM ,  que  no dia 21 de Maio de 2009 , me levaram na ambulançia , deixo aqui a minha palavra de apreço pelo facto de serem muito , mas muito inpecáveis na questão do transporte que me fizeram em maca para o H  de S. José !
Acho que estão de parabêns porque , paciência como aquela , já não existe ( acho Eu ! )
Já em relação ao motorista que fez o retorno para o  H  da Amadora , já não poderei dizer a mesma coisa mas , as dores éram mais que muitas mas se me saíu alguma  " Bacorada " foí por força da situação .
Agora ,  no  H do Amadora -Sintra , tambem estive muito bem aconpanhado , no que diz respeito a enfermeiros , durante os 11 dias que lá estive , " apanhei " uma equipa de enfermeiros ESPECTACULARES  no bloco c  no 3º piso .
Deixo aqui tambêm , os meus Parabêns a esses profissionais da saude !!

Sem comentários: