Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Horas de Almoço !!!

Pois é .... devia saír de xicleta para dár uma volta domingeira e vejam lá onde fui parar !!!
Pois !! o raio do tempo não me deixou escolha e .... lá fui Eu , andar de carro até negrais .
Bom .. não se perdeu tudo , comi umas costeletazinhas do leitãozito , diga-se que ... estava muita-bom ,
Pronto já disse . . . ! ! !  
Era pa não dizer nada mas , tá dito tá dito !!!

deixo-vos aqui a imagem do  " prato " .

2 comentários:

casimirodeus disse...

Afninal onde esta´a dieta? grande amigo velá se convidaste o menino Casimiro

Victor Plastikman disse...

Épa , foi á ultima da hora ( ou ) em cima do " joelho " .
Afinal esta coisa de ver os comentarios , tenho eu que , a abrir , voçes não são capazes ????