Elas , as minhas rodas !

Elas , as minhas rodas  !
Elas as minhas rodas

Páginas

domingo, 28 de março de 2010

O meu 1º passeio de longa distançia

Pois ... È !!
Foí a partir daqui que tudo começou , o meu 1º passeio de longa distãncia , foram 100 km ( + - ) quando apanhei " o pessoal " nos Jerónimos , vinha eu de carcavelos com 30 kapas feitas , juntei-me então e lá fuí fazer mais 75 k , para " ajudar " á comemoração dos 610 Anos da junta de freauesia dos Olivais .
E , o mais bonito é que fiz o trajecto de regresso para casa , na  BYK de Montanha , roda 26 , mas já tinha gasto umas "coroas" em alterações .
Houve dois participantes com rodas 28 que ficaram em Xabregas , que se admiraram por ír fazer o regresso a casa ( Amadora ) na minha "xicleta " . Ainda fiz mais uma vez a subida da Av. das Descobertas até ao Monsanto(  mais uma vez ...uuufffaa ..  ) cansado até dizer "chega" mas , feliz .

Sem comentários: