Aqui na Batalha , onde atestamos os " depósitos "
Estas duas subidinhas , descrevem bem o quanto foi difícil a subida nos 18 km que faltavam !
E finalmente , a tão desejada chegada , na rotunda dos Pastorinhos
Claro que depois , fomos ao Santuário ouvir o Terço , mas mais tarde .
E para finalizar , a nossa " pensão " a casa do nosso amigo EDUARDO em Minde
Que foi o nosso fabricante também dos nossos equipamentos .
Até aqui , foi tudo ***** estrelas , o pior foi no dia seguinte ...... !!!!
Ás 6 :00 da manha fomos ver como táva o dia e ..........chuva ........!!!!!! fhonnix .
Ainda se fez um compasso de espera de + - meia hora mas , para quem queria regressar de BIKE
teve que se fazer á estrada e maì nada .
Por sinal até tavam todos bem , e lá fomos p/regresso só que , á chegada a Santarém ..... não deu para mais , a chuva o vento era tanto que , parecia mais um diluvio que outra coisa !!
Eu e a Canária metemo-nos dentro do carro , mas os outros 3 , ainda prosseguiram , mais tarde foi a vez do " mecânico " sofreu tanto , tanto , tanto que até partiu a " xicleta " isto já na Via Longa ao pé da fabrica das cervejas . ( se calhar foi com o cheiro a malte ) ah ah ah ah .
Agora estão de parabéns os outros dois Canários que conseguiram chegar á Pontinha , local da nossa sede .
SIM SENHOR . FIZERAM NOS DOIS DIAS 300 KM ( + - ) .
Não há duvida , merecem a semana de descanso , pelo menos para secarem as " penas " AH AH AH !!
2 comentários:
Mais uma vez devo dizer que, foi um enorme prazer fazer parte de mais esta "peregrinação" anual a Fátima, do Grupo dos Canários, que espero que continue por muitos e bons anos. Nada falhou, e não fora o São Pedro pregar-nos aquela partida no regresso, e tudo teria corrido a 200%...mas com dificuldades pelo meio acaba por ser mais compensador! Desde já as minhas desculpas por não ter acompanhado o grupo durante toda a viagem de regresso, mas as condições eram tão adversas que a vontade de chegar a casa o mais rápido possível falou mais alto, isto quando os tremores de frio começaram a aparecer. Quanto ao resto, aqui o Plastikman, já se encarregou de fazer, e bem, a crónica, mas nunca é de mais realçar, a forma como fomos acolhidos em Minde, simplesmente, ESPECTACULAR!!! Tudo o que se pode pedir depois de 170 Km feitos, está lá, destacando-se a hospitalidade e a simpatia, melhor que qualquer hotel de 5*! O "nosso" muito obrigado. Por último uma palavra, para uma pessoa que teve pouco destaque na crónica, mas que por exemplo, sem ela não teríamos, por exemplo, as fotos que ilustram a nossa aventura, a "motorista" Sandra, a quem se deve gabar a paciência e sempre boa disposição, pois não deve ser tarefa fácil acompanhar de carro um grupo de cicloturistas! Obrigado a todos. João Lopes
Oh João .. pro Ano lá estaremos .
o " mal " foi conseguir chegar lá , agora ? vái ser todos os Anos , Ah Ah Ah .
Enviar um comentário